Curso de imersão em jornalismo empreendedor busca candidatos para programa em Nova York

O Centro Tow-Knight da Faculdade de pós graduação da Cuny está com inscrições abertas para o programa de imersão em Jornalismo Empreendedor até o dia 15 de julho. Os cursos oferecidos ocorreram ao longo de 2019, em Nova York e oferece uma profunda imersão no processo empreendedor relacionado a mídias digitais e veículos de comunicação.

Candidatos de todas as áreas podem se candidatar contando que já tenham iniciado algum projeto na área de comunicação ou participem de algum produto ou serviço relacionado a mídia.

Há dois cursos oferecidos pela instituição: o programa de mestrado com duração de dois anos, onde os alunos desenvolvem todas as habilidades relacionadas ao jornalismo, além de um projeto inovador próprio orientado por um professor da faculdade. Outro curso oferecido é o programa avançado de 15 semanas, no qual os estudos são mais focados nos novos modelos de jornalismo e empreendedorismo digital.

O custo do programa é de 6.015 para moradores do estado de Nova York e US$10.450 para os demais, há bolsas de estudos oferecidas pela Faculdade de Cuny que avaliará cada caso.

Para se inscrever é necessário pagar uma taxa de US$125 e preencher o formulário de aplicação que pode ser encontrado aqui. Mais informações sobre o projeto e a instituições também podem ser encontrados nesse link.

Source link

« Previous article Herói argentino contra a França em 1978 perdeu o irmão no dia da partida
Next article » Bia Figueiredo, da Stock Car, diz que é preciso incentivar meninas no automobilismo