'Vingadores': Ana Maria Braga e Evaristo Costa 'somem' com estalo de Thanos

São Paulo

O estalo de Thanos já chegou ao Brasil: em uma ação de marketing da Marvel, Ana Maria Braga e Evaristo Costa publicaram vídeos mostrando que também foram vítimas do vilão dos filmes "Vingadores".

O estúdio tem investindo em campanhas publicitárias no Brasil, como quando a cantora Claudia Leitte se vestiu como a Capitã Marvel, no Carnaval. 

Desta vez, para divulgar o filme "Vingadores: Ultimato", que estreia nesta quinta-feira (25), foram contratados Evaristo Costa, padre Fábio de Melo, Ana Maria Braga e até o Louro José.

No vídeo da apresentadora, ela e Louro encenam um debate sobre o papagaio não ter comprado um ingresso para ela ver o filme, até que ela "desaparece" no ar. "Era para ser um dia de folga tranquilo com o papagaio, mas o Louro não garantiu meu ingresso para 'Vingadores: Ultimato' na pré-venda", diz a legenda do vídeo. 

Já no vídeo de Evaristo, ele liga para o padre Fábio de Melo, tentando combinar uma ida ao cinema juntos, mas também acaba desaparecendo pelo estalo de Thanos.

"Tentei combinar com o padre Fabio de Melo para a gente assistir juntos a "Vingadores: Ultimato", mas não deu muito certo não", escreveu o jornalista na legenda do vídeo, publicado em sua conta no Instagram.

Source Link

« Previous article Comediante favorito à presidência da Ucrânia propõe 'ação política apolítica'
Next article » Ida Vitale recebe o Cervantes e lança memórias