Uber lança plano de mobilidade para adeptos de Benfica e Sporting

A parceria assinada com os dois grandes de Lisboa prevê iniciativas até à época de 2020, sendo que a primeira vai decorrer já no próximo jogo em casa de cada clube.

A Uber lança hoje uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, tendo como objetivo contribuir para a mobilidade dos adeptos dos dois clubes. O acordo prevê várias iniciativas até à época de 2020, sendo que a primeira vai acontecer já no próximo jogo em casa de cada um dos grandes de Lisboa.

A empresa americana vai oferecer uma viagem até 5 euros para novos utilizadores e 50% de desconto nas viagens para todos os utilizadores que se desloquem aos estádios dos grandes de Lisboa para assistir ao próximo encontro. Estas ofertas serão obtidas através da utilização de um código promocional.

A promoção estará limitada a estes dois jogos: dia 30 de abril, Benfica – Tondela, no Estádio da Luz, a contar para a Liga; dia 3 março, Sporting – Benfica, no Estádio de Alvalade, para a Taça de Portugal.

Para Miguel Bento, Chief Commercial and Marketing Officer do Sport Lisboa e Benfica, “encontrar formas confortáveis e eficientes dos nossos adeptos se deslocarem até ao estádio foi sempre um enorme desafio”, pelo que espera que esta parceria venha “incentivar mais alternativas de mobilidade para quem se desloque até ao nosso estádio, tornando assim a experiência da vinda à Catedral mais económica, confortável e eficiente”.

Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer do Sporting Clube de Portugal, considera que ter uma parceria com a Uber “posiciona o Sporting CP no mesmo patamar dos grandes clubes europeus”, acrescentando que se trata “de uma iniciativa pioneira no mercado nacional e que faz todo o sentido para o universo Sporting, uma vez que permite reforçar e inovar a presença do clube juntos dos sócios e adeptos”.

Source Link

« Previous article Quem puxa o tapete é o ministro com sua limitação, diz ex-presidente do Inep
Next article » 27 de Março é o Dia Mundial do Teatro