27 de Março é o Dia Mundial do Teatro

27 de Março

Dia Mundial do Teatro

Passo o dia embalada pela data e pela lembrança de que há 12 anos participo do Cacilda Blog de Teatro

O convite para editar o site, veio do Nelson de Sá.

Conteúdo e motivação vinda dos palcos, transposta para a net. Estamos hospedados na Folha.com, desde 2007.

As fotos escolhidas para celebrar a data, traz em primeiro plano soquetes e ligações elétricas, quadros que simbolizam a força das montagens teatrais, correntes estabelecidas entre muitas voltagens…energia de sobra tem a “gente de teatro”, cantada em verso por Caetano Veloso.

Depois um breve desfile de talentos que apareceram para mim. A imagem de dois anos atrás, de Wanderléia Will, num teatro de Curitiba. Atriz novidadeira e palhaça que tantas vezes, como tantas, emociona.

I2K8413.jpg

A lembrança da Isabella Lemos, que ao publicar uma foto de minha autoria do espetáculo Dilúvios, reacende o desejo de trabalhar com ela, estamos num mesmo movimento.

I2K8415.jpg

Semana passada, em Santo André, Iris Cavalvanti e Lucia Bronstein, me concederam o prazer de cultuar o teatro. Ao alinhavar pontos de costura com essa mágica chamada fotografia.

I2K8199.jpg

Muitos posts comemorativos me chamaram a atenção, alguns em especial. Helena Albergaria posa ao lado do filho, a Mila Ribeiro com seu olhar penetrante e a Mika Lins aparece num retrato com a filha Tácia, todas parecem desejar MERDA!

Todas artistas dos palcos, devotas como eu, a essa arte milenar.

IMG_8083.jpg

Sorte nossa. Viva o Dia Mundial do Teatro.

Source Link

« Previous article Uber lança plano de mobilidade para adeptos de Benfica e Sporting
Next article » Google Pixel 3a to start at €450 and have a purple version