Revolut entra no mercado de trading e facilita compra de ações

Começou como uma alternativa aos bancos e pagamentos eletrónicos mais tradicionais, ganhando adeptos com o sistema sem comissões para compras e transferências internacionais, mas agora a Revolut deu um novo passo e lançou um serviço de trading de ações sem comissões, mas com limites.

Para já a funcionalidade está disponível apenas para alguns clientes Metal e dá acesso a investimento em 300 ações listadas na bolsa em Nova Iorque e no indice tecnológico NASDAQ. Mas a ideia é alargar gradualmente o serviço a toda a base de clientes da fintech e a outros mercados bolsistas.

A compra de ações vai ser gratuita, mas com limites. Os clientes Metal podem comprar ou vender 100 vezes, enquanto os premium estão limitados a 8 trocas e os standard a três. Não há um valor minimo na conta exigido para estes investimentos, e podem ser compradas frações de ações com valores tão baixos como 1 dólar.

A Revolut já tem mais de 6 milhões de clientes no Reino Unido e na Europa e a app pode ser descarregada gratuitamente para iOS e para Android. A aplicação dá acesso a informação e gestão da conta e permite fazer as transações ligadas ao serviço e ao cartão Revolut.

Source Link

« Previous article Protesto contra o governo fecha ruas de centro comercial de Hong Kong
Next article » Queijo canastra ganha certificação antipirataria