OnePlus já tem representação oficial em Portugal e uma prenda especial para o “Dia dos Namorados”

O novo OnePlus 6T será distribuído pela Ingram Micro e estará à venda em exclusivo na Fnac, pelo menos na primeira fase.

O OnePlus 6T é um dos smartphones Android mais poderosos da atualidade, segundo a ferramenta de benchmark AnTuTu, colocando-se na oitava posição do TOP 10 de equipamentos de janeiro.

A marca chinesa não tinha presença em Portugal e era necessário adquirir os produtos online, mas a partir do lançamento do novo modelo, a Ingram Micro passa a ser o representante oficial da OnePlus, marcando assim a chegada da fabricante ao país. Em declarações ao SAPO TEK, a empresa garantiu o novo smartphone e respetivos acessórios no arranque da parceria, “um acordo fechado para um conjunto de países e Portugal foi, felizmente, um dos primeiros no pipeline”, destaca Nuno Marques, da Ingram Micro, referindo ainda que não se trata de um lançamento isolado, prometendo novidades para o futuro.

Para já, o OnePlus 6T será um exclusivo da cadeia de lojas Fnac e estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. O smartphone, que estará disponível nas cores Mirror Black e Midnight Black, chega às lojas por 549 euros na versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A versão de 8/128 GB terá um preço de 579 euros, e por fim, se pretender os mesmos 8 GB de RAM, mas com 256 GB de armazenamento, custará 629 euros. O smartphone contém ainda no seu interior o poderoso processador Snapdragon 845 da Qualcomm.

O equipamento apresenta um ecrã AMOLED de 6,41 polegadas, com o sensor biométrico de impressões digitais no próprio display. Está equipado com uma câmara de duplo sensor, com 16 e 20 MP. Promete ainda uma autonomia interessante com a sua bateria de 3.700 mAh, suportado por sistema Fast Charge, demorando meia-hora a recarregá-lo, lê-se na folha de produto.

O OnePlus 6T tem como base o sistema operativo Android Pie, mas integra uma caracterização da fabricante, com novos recursos e funcionalidades, através do seu OxygenOS. Este promete uma interface intuitiva para uma melhor experiência de utilizador, permitindo a utilização de gestos sem tirar o dedo do ecrã. Se ativar o modo de leitura, o ecrã assume uma iluminação mais ténue, para não cansar a vista.

Source Link

« Previous article Campus Party 2019 amplia programação voltada para carreiras
Next article » Nestlé vai vender cápsulas de café com a marca Starbucks em supermercados