'Expression Session'; as rapidinhas do surfe

Posted By origemsurf on fev 12, 2019 in Destaque, Mercado, WSL |

As principais notícias, que invadiram o mundo do surfe nos últimos dias, você confere agora. Sorrisos novos, renovação de patrocínio, desligamento e ex-atleta virando diretor Parabéns, Mineiro! Canal Off celebra aniversário de campeão mundial

Adriano de Souza faz 32 dois anos (13) e o canal Off prepara programação especial. A partir das 20h o Off exibe dois episódios de “Alma Salgada”, série em que Mineiro é protagonista. Em seguida, às 20h30, “Viagem dos Sonhos” mostra a chegada de uma ondulação bem maior que o esperado, também nas Maldivas. Lá, Adriano de Souza coloca todo seu surfe em prática nas perfeitas ondas.

Ainda sobre Mineiro

O atleta aproveitou o tempo em que esteve ausente dos treinos para corrigir um problema antigo, prognatismo mandibular. Agora, com mais harmonia nos traços faciais Mineiro pode rir à toa. Afinal, renovou por mais dois anos contrato com seu patrocinador principal, a HD.

Confira o ‘antes e depois’ do campeão mundial:

Quem também está feliz da vida é Mick Fanning

Se dois anos de renovação de contrato animam, imagina dez. Isso mesmo. A Rip Curl Austrália assinou a renovação de mais dez anos com o já aposentado do tour, Mick Fanning… rapaz de sorte esses (e talento, claro).

Alívio brazuca?

O guarujaense Caio Ibelli pode respirar aliviado, ou quase isso. Não há nada oficial, mas rumores dão conta de que o brasileiro volta ao CT esse ano.

A WSL tem em sua política de ‘ranqueamento’ uma condição especial aos atletas que sofrem lesão no decorrer do Tour. Quem concorre à vaga de “atleta machucado do ano” com Ibelli é Kelly Slater e John John Florence. Páreo duro!

Por falar nele, por onde anda o menino João João? #saudades

Fábio Gouveia vai dirigir etapa mundial em Fernando de Noronha

Um dos maiores ídolos do surfe brasileiro aceitou o convite da Liga Mundial para atuar como diretor de prova da etapa mais aguardada do ano! Pelo menos para mim… Nóoooronha, pai!

“Fiquei amarradão de receber essa incumbência. Existe seriedade. Durante muitos anos competi como profissional e, principalmente, competi nos (eventos patrocinados da) Hang Loose e sei o que um surfista sente ali e como se comporta na maior parte do tempo. Não acho que será coisa do outro mundo”

Desejamos sorte na nova missão Fabinho, grande Fia!

WSL anuncia saída de Kieren Perrow

Se de um lado Fábio Gouveia debuta no cargo, de outro Kieren Perrow coloca um ponto final em fase que durou mais de seis anos à frente do circuito mundial de surfe.

Tudo indica que foi em comum acordo e que as relações entre WSL e Perrow continuam muito bem, obrigado. Já que o australiano segue na Liga, porém, desempenhando outras funções.

Quem substitui Kieren é Pat O’Connell, o ex atleta que até então liderava a equipe de marketing da Hurley, ocupa oficialmente o importante cargo a partir de 11 de março.

 

unnamed.jpg

Após seis anos como diretor de prova da WSL, Kieren dá adeus ao cargo. WSL

 

Que tal esse formato de post? Rapidinhas, salgadinhas. Curtiu?

por Janaína

 

Créditos de imagem: Pierre Tostee / ASP, WSL.

Source Link

« Previous article Existência interrompida
Next article » FCC reveals some Nokia 9 PureView details, along with the Nokia 1 Plus user manual