DJ Dre Guazzelli traz 'brasilidades em versão eletrônica' em bloco de São Paulo

São Paulo

Carnaval combina com música eletrônica? Para o DJ Dre Guazzelli, que pelo segundo ano consecutivo comanda um trio elétrico no Carnaval de São Paulo, a resposta é sim.

"Hoje em dia a música eletrônica está mais popularizada, o que facilita a ideia de ter um trio e de ser um som pra todos", diz  Guazzelli. 

Com o tema "Seja Você, Seja Feliz", Dre desfilará pela avenida Berrini, zona sul, no dia 4 de março a partir das 15h. Além de música eletrônica, ele promete levar para o trio artistas tocando saxofone e violino.

"O set terá apresentações especiais de artistas e amigos que venho produzindo no estúdio como Kafé no vocal, Salazar no sax e Cleyton no violino. Além disso, meu set vai vir cheio de brasilidades na versão eletrônica", afirma. 

Entre as tais "brasilidades", o DJ diz que que tocará releituras de versões como "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia; "Magalenha", de Carlinhos Brown; e "Anuncição", de Alceu Valença.

Segundo a prefeitura de São Paulo, Carnaval de rua da cidade receberá, neste ano, a maior quantidade de desfiles da história. Serão 516 blocos, em 556 desfiles, e 300 trajetos do dia 23 fevereiro a 10 de março --período que compreende o pré-Carnaval, o feriado de Carnaval e o chamado pós-Carnaval. A expectativa é que cinco milhões de pessoas participem da folia na capital paulista. 

Source Link

« Previous article Samsung mostra as suas televisões “do futuro” no Porto
Next article » Dólar sobe 1% para R$ 3,75; Bolsa recua pressionada por bancos