“Cowboyada” online de Red Dead Redemption 2 chega mais tarde

Os fãs apenas irão poder jogar online o próximo título dos criadores de Granf Theft Auto 5 algumas semanas depois de sair nas lojas. A Rockstar di pena…z que vai valer a

Promete ser o maior lançamento do ano quando Red Dead Redemption 2 chegar às lojas já no próximo dia 26 de outubro, na PlayStation 4 e Xbox One. Completamente concentrada na experiência narrativa, inspirada no velho oeste, o título da Rockstar não irá oferecer a componente online no dia de estreia. O estúdio resolveu guardar para mais tarde Red Dead Online, que pode ser experienciado em formato beta aberta ao público em novembro para quem comprar o jogo.

O estúdio refere que a razão pelo qual a experiência online não faz parte da oferta inicial prende-se pela ambição de criar um mundo massivo, no que diz respeito ao tamanho e escala. Prevendo um arranque turbulento, semelhante à estreia de GTA 5 Online, em que foram registados problemas de ligações, congelamentos, entre outros, a Rockstar prefere um lançamento posterior, onde contará com a comunidade para melhorar o jogo.

A Rockstar está entusiasmada com a componente online do seu jogo de cowboys, prometendo uma evolução da experiência multijogador do primeiro Red Dead Redemption. Tal como GTA 5 Online, o novo título promete misturar a vertente narrativa multijogador, num formato competitivo e cooperativo, seja a solo ou em grupos de amigos. O estúdio promete suportar o jogo ao longo dos próximos anos, introduzindo atualizações constantes de conteúdos.

Poderá saber mais sobre a experiência narrativa de Red Dead Redemption 2, quando a Rockstar o apresentou no início de agosto.

Source link

« Previous article Tripulação se esquece de pressurizar avião e passageiros passam mal na Índia
Next article » Ensino superior volta a crescer no país, mas só na modalidade a distância