10 novos jogos móveis para explorar no mês de abril

Março de 2019 é o mês em que Stardew Valley chega às plataformas móveis e a saga Elder Scrolls ganha o seu primeiro capítulo nas lojas de aplicações. Falamos de dois dos melhores jogos de março, que se misturam com propostas de premissas completamente diferentes, como é o caso de Sprout: Idle Garden, onde os jogadores têm de plantar, decorar e manter um jardim.

A originalidade de Grand Mountain Adventure também merece um lugar de destaque. O jogo, que combina ski e um mapa aberto por explorar, resulta numa experiência fluída onde a liberdade deve ser desfrutada como a sua maior valência. Os gráficos, simples mas trabalhados, facilitam a digestão deste jogo, que é uma experiência minimalista mas recompensadora.

Na ponta oposta do espectro temos Beat Cop. A história deste jogo passa-se em Nova Iorque, nos anos 80, e tem como ponto de foco um polícia que foi condenado por um homicídio que não cometeu. Com um charme típico das consolas do século XX, Beat Cop obriga-nos a mergulhar no mundo do crime e a investigar o caso para repor a justiça.

Mas há mais para conhecer. Consulte a galeria abaixo e conheça 10 dos melhores jogos móveis que se estrearam nas lojas de aplicações em março:

Source Link

« Previous article Farmacêuticas discutem compartilhamento de risco com governo
Next article » Bottas supera Hamilton e crava a pole position no GP da China de Fórmula 1