TV Cultura põe 20 estreias no ar em brinde ao cinquentenário

Descrição de chapéu agora-48x20.png

São Paulo

A poucos dias de completar 50 anos, a TV Cultura põe no ar 20 estreias, entre novos programas e novas temporadas de títulos antigos.

A fila é puxada pelo novo "#Provocações" e se estende ao "Cultura, O Musical", reality apresentado por "Escala Musical" e "Vitrine Brasil", com André Vasco (ex-MTV e ex-SBT), que revela sotaques, sabores e histórias regionais do país.

Entre as novas temporadas, está o "Papo de Mãe", de Mariana Kotscho e Roberta Manreza, que ganha novo horário: 13h45.

Tudo isso está previsto para maio, um mês antes de Marcos Mendonça se despedir da presidência do comando da TV Cultura, ainda sem substituto definido.

FÉRIAS

William Bonner ficará em férias por 15 dias. A cadeira no comando do Jornal Nacional será ocupada por seu reserva oficial, Rodrigo Bocardi, por uma semana. A seguir, Donny de Nuccio, titular do jornal Hoje, fará companhia a Renata Vasconcellos.


COLUNISTAS

Silvia Poppovic contará com um time de colunistas no seu novo programa matinal na Band. A estreia, antes prevista para o dia 29, ganhará nova data, ainda a ser confirmada.

 

FÔLEGO

Por falar em Band, o MasterChef Brasil alcançou uma leve recuperação de audiência no episódio de anteontem. Desde que o programa foi transferido para os domingos, os índices despencaram. Anteontem, a média subiu para 3,9 pontos. É o maior patamar desde a estreia, que registrou 4,1 pontos. Às terças, o reality costumava oscilar entre 4 e 5 pontos.

QUASE

Jaqueline (Gabz) e Daniel (Hugo Moura) quase se beijam na ONG de "Malhação: Toda Forma de Amar", mas são interrompidos por Madureira (Henri Castelli), que proíbe o romance dentro da academia. A cena vai ao ar na sexta-feira. 

 

 

Agora

colunas-cristina_padiglione-135x135.jpg

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Source Link

« Previous article Carrefour usa blockchain para rastrear carne
Next article » Paulista vê média de público crescer sem atrair mais torcedores ao estádio