Thammy Miranda diz que quer ter filhos ainda esse ano

São Paulo

Thammy Miranda, 35, disse que quer ter um filho com a companheira, Andressa Ferreira, 28, ainda este ano, por meio de inseminação artificial. Em entrevista à musa fitness Gabriela Pugliesi no YouTube, ele falou brevemente sobre como deve acontecer o processo.

"Vamos colocar um [espermatozóide] no óvulo dela e um no meu", afirmou, acrescentando que os óvulos serão implantados por inseminação artificial. "Vai ser filho dos dois", completou. 

No vídeo, publicado no canal Vendi Meu Sofá, da rede Snack, Thammy também fala de suas mudanças hormonais e do processo de mudança de sexo. Segundo ele, Andressa foi quem percebeu as diferenças em seu comportamento. 

"A minhas doses são grandes e você começa a ter sentimentos diferentes. É muito louco como o hormônio faz isso [...] Nunca fui uma mulher muito cheia de mimimi, mas agora eu não tenho mais aquele 'feeling' que elas têm."

Ele relata que processo de autoconhecimento foi demorado e que, na prática, as mudanças foram acontecendo por etapas. Quando pequena, conta que colocava as roupas do pai "para saber como era [ser homem]". 

"Primeiro eu achava que era só lésbica. Não sabia que existia transexualidade. Mas minha imagem não condizia. Era estranho, parecia que eu me olhava no espelho e não era eu, eu não me reconhecia", disse. Certo dia, uma amiga lhe mostrou um vídeo estrangeiro, em que um homem transgênero narrava sua experiência. "Quando eu vi aquilo, eu disse: 'caraca, é isso que eu sou, como chama?"

Thammy tomou a primeira dose de hormônios masculinos há três anos —a relação com Andressa existe há cinco. Ele narra que se sentia como estivesse virando do avesso: "O que eu era por dentro estava passando para fora."

A relação com a atriz e influenciadora digital, no entanto, se manteve firme e só estremeceu quando Thammy optou pela retirada dos seios. O ator relata que respeitou o espaço da companheira e pediu que ela pensasse se queria manter a relação. 

"Eu não tive escolha, eu nasci assim. Ela tem essa escolha, poderia estar com um cara ou com uma mulher feminina, se quisesse. Ela curte os dois", disse. Mas o namoro teve um final feliz: Thamy e Andressa se casaram em março deste ano, em Las Vegas. Eles participam também do reality da família Gretchen, exibido pelo Multishow. 

Source link

« Previous article A seleção não é a cor da pátria
Next article » Lançamento de programa Rota 2030 deve acontecer nesta semana, diz ministro