Tatá Werneck estreia a 3ª temporada de seu talk show Lady Night

São Paulo

Quarenta convidados participam da nova safra do programa, exibido pelo Multishow de segunda a sexta no mesmo horário. Três dos 25 episódios estão disponíveis na plataforma Multishow Play, inclusive para quem não é assinante: o da estreia, em que Tatá conversa com Patricia e Tiago Abravanel, e os dois seguintes, respectivamente com Juliana Paes e Angélica. 

Neste terceiro ano, mais de 20 quadros fixos se revezam a cada edição, entre eles o Entrevista com o Especialista.

Multishow, 22h30, 14 anos

Roda Viva

O artista plástico e dissidente chinês Ai Weiwei —com exposição em cartaz na Oca do Ibirapuera até 20 de janeiro de 2019— fala de sua obra e de seu ativismo político contra os governos autoritários. O jornalista da Folha Ivan Finotti participa do programa.

 Cultura, 22h15, 12 anos

Entrevista

Na estreia da nova temporada do talk show comandado pelo sociólogo Sérgio Abranches, o convidado é o líder indígena Álvaro Tukano.

Futura, 22h, livre

Minhas Mães e Meu Pai

Um casal de lésbicas tem dois filhos, que são meios-irmãos entre si: cada uma delas foi inseminada pelo esperma do mesmo homem. As coisas se complicam quando os jovens resolvem procurar o pai biológico. Annette Bening foi indicada ao Oscar por esta comédia dramática.

Globo, 2h10, 16 anos

Até que a Morte Nos Separe

Estreia da terceira temporada da série documental brasileira, uma coprodução do canal com a Prodigo Films. Cada um dos seis episódios investiga um crime passional ocorrido entre 2004 e 2012. O ex-Titã Paulo Miklos faz a narração dos casos.

A&E, 20h, 16 anos

Autênticas

Este novo reality acompanha o cotidiano das novas estrelas femininas do sertanejo e do forró: Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida. Conteúdo extra pode ser visto em Mais Autênticas, no canal do GNT no YouTube.

​GNT, 21h15, 12 anos

O Cinema Foi à Feira

A carreira do cineasta baiano Roberto Pires (1934-2001), pioneiro do cinema novo e diretor de filmes como “A Grande Feira” (1961), é o assunto deste documentário comandado por Paulo Hermida, atração desta segunda (12) na faixa  É Tudo Verdade.

Canal Brasil, 22h, 12 anos

Source link

« Previous article Bandeira de Bolsonaro, veto a abordagem de gênero sofre derrotas em série na Justiça
Next article » Desfalcado, Santos conta com retorno de Rodrygo para jogo com Chapecoense