Série da Globo, 'Ilha de Ferro' estreia diretamente no streaming

São Paulo

Uma das produções mais caras da Globo, "Ilha de Ferro", não tem data de exibição na TV aberta: seguindo a estratégia de reservar conteúdo exclusivo para o streaming, a emissora lança a primeira temporada de “Ilha de Ferro” apenas na Globoplay.

Escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi e com direção-geral de Afonso Poyart, a trama gira em torno de uma plataforma de petróleo. Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Herbert Richers Jr. estão no elenco.

Globoplay, 16 anos

The Sinner

Já está disponível no serviço a segunda temporada desta série policial que parte de um crime especialmente chocante: um menino de 13 anos que teria matado os próprios pais. Com Jessica Biel (“O Vingador do Futuro”) e Bill Pullmann (“Independence Day”).

Netflix, 16 anos

The Royal World: Nascidos para Reinar

Esse novo reality show acompanha o estilo de vida decadente de diversos membros de famílias nobres de vários países do mundo —ou, pelo menos, de pessoas que se dizem nobres. As histórias são mesmo confusas. O canal exibe dois episódios em sequência.

MTV, 21h10, 14 anos

Key & Peele

Finalmente estreia no Brasil um dos programas humorísticos mais aclamados pela crítica americana, protagonizado pela dupla de comediantes Keegan Michael Key e Jordan Peele (este último, diretor e roteirista de “Corra!”, que desenvolve uma bem-sucedida carreira no cinema).

​Comedy Central, 22h30, 14 anos

Canção da Volta

Marina Person faz uma mulher que, apesar do casamento aparentemente feliz, entra em uma séria crise pessoal. Ela protagoniza filme dirigido por seu marido, Gustavo Rosa de Moura. João Miguel e Marat Descartes também integram o elenco.

​Canal Brasil, 22h, 14 anos

Source link

« Previous article Senado argentino vota orçamento que põe em jogo credibilidade do país
Next article » Alarme amazônico