Sharp poderá ter smartphone dobrável e com foco no gaming

Numa altura em que os smartphone dobráveis são uma tendência, especialmente para os modelos topo de gama, a Sharp não quer ficar de fora e poderá ter um dispositivo especial, vocacionado sobretudo para o gaming. Isto tendo em conta uma patente registada na USPTO, a entidade que regula as marcas e patentes nos Estados Unidos, publicada na semana passada, no dia 2 de abril.

Segundo a LetsGoDigital, que já procedeu ao “render 3D” para dar “vida” aos esboços da patente, o dispositivo dobra-se ao meio, como uma concha, mas quando aberto estica-se num ecrã único e ultra-panorâmico, com duas concavidades circulares em cada extremidade, para albergar controlos adicionais, tais como o d-pad típico de um comando de consolas de jogos. Segundo a publicação, estes controlos serão hápticos, com sensibilidade a pressões no ecrã.

Apesar do modelo não entrar diretamente no “confronto” dos smartphones dobráveis de luxo, como o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X, a eventual proposta da Sharp aproxima-se mais do LG V50 com duplo ecrã, assim como o Motorola RAZR.

Source Link

« Previous article A falsa herdeira que enganou a alta sociedade de NY e deixou um rastro de golpes no valor de milhares de dólares
Next article » Samsung Galaxy J8 joins the Pie club with new update