Sete morrem em acidente entre dois carros em Guarulhos

Sete pessoas morreram em um acidente por volta das 19h desta segunda (9) na estrada de Nazaré, em Guarulhos (Grande SP). Entre os mortos estão duas crianças, de 10 e 11 anos. As vítimas estavam em dois carros que bateram de frente. Um dos veículos estava superlotado, diz a polícia.

Foi o segundo acidente em menos de 24 horas na Grande São Paulo. Pela manhã, um motorista bêbado perdeu o controle do carro que dirigia, também superlotado, e bateu em um muro na Vila Alpina (zona leste). Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas.

A estrada onde aconteceu o acidente em Guarulhos é de mão dupla e mal iluminada. Segundo o tenente André Belarmino, da Polícia Militar Rodoviária, há indícios de que um Fox branco, ocupado por um casal, tenha invadido a pista contrária, batendo de frente com um Celta vermelho onde estavam sete pessoas. Após a batida, o Celta capotou. O casal morreu na hora. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, no meio da pista.

Cinco ocupantes do Celta morreram —três adultos e duas crianças. Dois adolescentes que estavam no carro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para hospitais da região. Até a conclusão desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde deles.

A polícia não havia identificado as vítimas e não sabia se os mortos usavam cinto de segurança nem a velocidade dos veículos. A perícia chegou por volta das 23h ao local do acidente. O caso vai ser investigado pelo 7º DP de Guarulhos. “Somente a perícia poderá calcular a velocidade em que os carros estavam. Mas pela violência da colisão, imagino que a velocidade poderia estar alta”, disse o tenente Belarmino.
 

Source link

« Previous article Minha maior vingança será educar a todos, diz Malala, em visita ao Brasil
Next article » Ex-One Direction Niall Horan se apresenta nesta terça em São Paulo