Sem TV aberta, veja onde assistir às oitavas de final da Champions League

A fase de oitavas de final da Champions League traz seus últimos quatro confrontos nesta semana para definir os classificados para a próxima fase da competição. Após vitória em casa por 2 a 0, o Atlético de Madri tentará segurar a Juventus, de Cristiano Ronaldo, líder isolada do Campeonato Italiano. Apesar da vantagem espanhola, a partida de volta acontecerá às 17h desta terça-feira (12), na Itália.

Também nesta terça, às 17h, o Manchester City terá pela frente o Schalke 04, em casa. No jogo de ida, vitória de virada para o time do técnico Pep Guardiola, por 3 a 2.

Na quarta (13) Barcelona recebe o Lyon, às 17h, após as duas equipes terem terminado o jogo de ida, na França, em 0 a 0.

Simultaneamente acontece, na Alemanha, o confronto de volta entre Bayern de Munique e Liverpool, duelo que também terminou sem gols os seus primeiros 90 minutos.

Na semana passada, garantiram vaga nas quartas de final o Tottenham, o Ajax, o Manchester United e o Porto, após vencerem respectivamente Borussia Dortmund, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Roma.

O sorteio que definirá os confrontos das quartas acontece na próxima sexta-feira (15).

VEJA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL

Terça-feira (12)

17h, Juventus x Atlético de Madri (TNT e Facebook)
17h, Manchester City x Schalke 04 (Facebook)

Quarta-feira (13)

17h, Barcelona x Lyon (Facebook)
17h, Bayern de Munique x Liverpool (TNT e Facebook)

*Todos os jogos estarão disponíveis também no Esporte Interativo Plus

Resultados dos jogos de ida

Lyon 0x0 Barcelona
Liverpool 0x0 Bayern de Munique
Atlético de Madri 2x0 Juventus
Schalcke 04 2x3 Manchester City

Confrontos já definidos (placar agregado)

Roma 3x4 Porto
Manchester United 3x3 Paris Saint-Germain (United avança pelos gols fora de casa)
Tottenham 4x0 Borussia Dortmund
Ajax 5x3 Real Madrid ​

Pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira.

Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.

Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou recentemente o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space, outros canais do grupo, onde os jogos da Champions serão transmitidos.

Também haverá transmissão do torneio pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada.

Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.

 

Source Link

« Previous article Ministra da Agricultura vê chance de país voltar a vender carne aos EUA
Next article » Promotoria venezuelana investigará Guaidó sob suspeita de 'sabotagem elétrica'