Sem TV aberta, veja onde assistir aos jogos de volta das oitavas da Champions

Começam esta semana as partidas de volta das oitavas de final da Champions League, com quatro confrontos que valem vaga para a próxima fase da competição.

Um dos destaques será o embate entre Real Madrid e Ajax, na terça-feira (5), às 16h. Os madrilenos conquistaram vantagem em solo adversário após vitória por 2 a 1 no jogo de ida. No mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund joga em casa contra o Tottenham, com a difícil missão de reverter os 3 a 0 conseguidos pela equipe inglesa na primeira partida.

Na quarta-feira (6), será a vez do segundo confronto entre o Paris Saint-Germain, líder do Francês, e o Manchester United, quarto lugar da Premier League, também às 16h, em Paris. No primeiro jogo, deu PSG por 2 a 0. Para a partida, a equipe francesa ainda não poderá contar com Neymar, que vem se recuperando de fratura no quinto metatarso do pé direito.

O quarto jogo da rodada, também na quarta-feira, será entre Porto e Roma, equipe semifinalista do último torneio, no mesmo horário, em solo português. Em casa, a Roma havia vencido o time lusitano por 2 a 1.

Os outros quatro confrontos que fecham as oitavas acontecem semana que vem. Na terça-feira (12), o Manchester City joga em casa contra o Schalke 04 e a Juventus de Cristiano Ronaldo enfrenta o Atlético de Madrid na Itália. Na quarta (13), o Barcelona faz partida em casa contra o Lyon e o Bayern de Munique joga com o Liverpool na Alemanha.

Para o torcedor brasileiro que quiser acompanhar os jogos das oitavas de final, vale lembrar que, pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira.

Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.

Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space, outros canais do grupo, onde os jogos da Champions serão transmitidos.

Também haverá transmissão do torneio pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada.

Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.

Veja onde assistir aos jogos de volta das oitavas de final

Terça-feira (5)

16h, Real Madrid x Ajax (TNT e Facebook)
16h, Borussia Dortmund x Tottenham (Facebook)

Quarta-feira (6)

16h, Paris Saint-Germain x Manchester United (Facebook)
16h, Porto x Roma (TNT e Facebook)

*Todos os jogos estarão disponíveis também no Esporte Interativo Plus

Source Link

« Previous article No Rio, este é o Carnaval das DRs e das plaquinhas engraçadas
Next article » Volvo limita a velocidade de seus veículos para tentar zerar mortes