SAPO revela os melhores do ano na comunicação digital

Desta vez o Coliseu dos Recreios foi o palco escolhido para mais uma edição dos Prémios SAPO. Ao todo foram atribuídos 26 prémios.

Esta é a 18a edição dos prémios que todos os anos distinguem o que de melhor se faz na publicidade digital em Portugal e, entre mais de uma centena de inscrições, foram escolhidos os 26 projetos que receberam o galardão deste ano, distinguidos pela criatividade e capacidade de produção.

Alexandre Fonseca, CEO da Altice, destacou o trabalho feito pelo SAPO nos últimos 23 anos, garantindo que este é um investimento de sucesso. "Vamos continuar a trabalhar para manter a liderança do SAPO [...] Acreditamos profundamente que a qualidade continua a ser um fator chave na afirmação das marcas num mundo cada vez mais digital. E o SAPO pode ajudar a promover as vossas marcas", afirma.

"Can’t Skip Portugal” foi eleita como campanha do ano, e os seus responsáveis, a agência Partners, escolhida como Agência Criativa do Ano, enquanto o galardão de Anunciante do Ano ficou com a Nestlé. O prémio de Agência de Meios do Ano foi entregue à Wavemaker Portugal.

Nos temas relacionados com a tecnologia, duas campanhas da Huawei foram também premiadas.

Ao todo foram atribuidos 26 galardões, entregues a mais de 20 campanhas de 18 agências criativas.

Em comunicado o SAPO destaca que os mais de 11 mil euros angariados com as inscrições revertem para a Academia do Johnson. Até hoje já foram doados mais de 175 mil euros nesta iniciativa.

Source link

« Previous article Nissan planeja usar saída de Ghosn para tirar poder da Renault
Next article » Após reportagem da Folha, Bolsonaro informa ao TSE uso de avião pelo vice