Samsung Galaxy View 2: um tablet que é uma espécie de televisão portátil

A Samsung prepara-se para lançar o Galaxy View 2. O equipamento é um display Android, maior do que um tablet, mas mais pequeno do que uma televisão. A gigante tecnológica não o trata como tal, mas o aparelho é uma espécie híbrida que alia as funcionalidades de um tablet à imersão e dimensão de uma TV.

O View 2 é o sucessor de uma primeira versão que não foi particularmente popular e talvez seja por isso que apresenta algumas diferenças relativamente a essa edição. Este View 2 tem uma tela 1080p de 17,3 polegadas e um apoio traseira que o torna ideal para o consumo de vídeo.

Para além das suas dimensões, o equipamento não apresenta especificações muito surpreendentes. O processador é um octa-core Exynos 7884 de 1,6GHz, a RAM é de 3GB e o armazenamento interno chega aos 64GB. A câmara frontal é de 5MP e a bateria chega aos 12.000 mAh. Para criar uma sensação de imersão auditiva, a Samsung decidiu integrar tecnologia Dolby Atmos.

O View 2 vai chegar ao mercado com um preço a rondar os 740 dólares. Com este equipamento, a empresa sul-coreana está a tentar atingir um segmento de utilizadores que concentra a sua utilização no consumo de vídeos, sejam eles séries, filmes ou outros. O tamanho torna difícil a sua utilização enquanto tablet, pelo menos de forma permanente.

Source Link

« Previous article Correspondente apresenta cenário das eleições americanas de 2020
Next article » Realme 3 goes on open sale in India