Samsung confirma “sem querer” a existência de novo smartwatch e auscultadores sem fios

A nova atualização da aplicação Galaxy Wearable lista oficialmente os novos dispositivos da fabricante.

Depois dos leaks e rumores sobre a eventual apresentação de um novo smartwatch e um modelo atualizado dos auscultadores sem fios, foi a própria Samsung que confirmou oficialmente, embora de forma indireta, os respetivos dispositivos. Como é possível guardar “segredo” até ao evento Unpacked, que vai decorrer no próximo dia 20 de fevereiro, de novidades tecnológicas, quando as informações são oferecidas em algo como… uma atualização da sua app?

A aplicação Galaxy Wearable foi atualizada e permite escolher um Galaxy Watch Active, focado em atividades desportivas, como indicia o nome. Mas a imagem dá ainda outras pistas, confirmando o design do relógio, com a ausência do aro rotativo, o bezel que permite interagir com as funcionalidades do equipamento, e acima de tudo, foi a imagem de marca do dispositivo.

blank.png

Já os Galaxy Buds, confirma-se igualmente o seu design, pela foto colocada na aplicação. Os rumores davam conta dos pequenos auscultadores puderem ser recarregados na traseira do Galaxy S10, bastando encostar a respetiva caixa de armazenamento ao smartphone.

No dia 20 de fevereiro a Samsung irá revelar mais “surpresas” relacionadas com o S10 e o seu smartphone dobrável.

Source Link

« Previous article Espanha antecipa eleições pela terceira vez desde 2011
Next article » Incêndio atinge unidade da Vale na Malásia e para atividades por até 15 dias