Realidade virtual vai chegar a Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo revelou que os principais títulos de lançamento da Switch vão ser compatíveis com o kit Labo VR. A aventura de Link será experienciada do início ao fim.

Os novos kits de construção Nintendo Labo VR, dedicados a periféricos para utilizar com realidade virtual, vão chegar ao mercado no próximo dia 12 de abril. Apesar da novidade relacionada com a tecnologia na Switch, muitos jogadores receavam que a experiência se limitasse à oferta dos jogos lançados com os kits. A Nintendo já havia prometido experiências diversificadas mais sem adiantar detalhes.

Hoje a gigante nipónica adicionou dois nomes de peso para o catálogo compatível com os periféricos de cartão do Labo, com experiências de realidade virtual: Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma manobra interessante para os céticos que já estavam resignados com os títulos a acompanhar os kits. Os jogos serão atualizados gratuitamente com as novas funcionalidades no dia 25 de abril.

Segundo avança o trailer lançado na conta do Twitter da Nintendo, a mais recente aventura de Mario receberá um modo bónus com pequenas missões desenhadas para realidade virtual. Mas em Breath of the Wild, os jogadores poderão experienciar toda a aventura de Link do início ao fim, com a exceção das sequências animadas, em VR.

Se as duas joias da coroa da Nintendo ajudarem a impulsionar os novos kits Labo, muito possivelmente outros títulos já existentes do seu catálogo poderão ser atualizados. Mais interessante é que, provando que o VR realmente funciona com os dois títulos AAA, a consola poderá atrair títulos indie disponíveis na PlayStation VR e PC.

Source Link

« Previous article Não vou entregar o cargo, diz ministro de Educação após fala de Bolsonaro
Next article » LG releases financial guidance for Q1 2019