Pênaltis do Corinthians fazem Rede TV! superar Globo em audiência

“Meu abraço carinhoso e a certeza de que fizemos história”, disse o narrador Dudu Monsanto ao encerrar a transmissão da partida entre Racing e Corinthians pela Copa Sul-Americana, exibida na Rede TV!.

Foi a primeira audiência de dois dígitos da emissora desde 2010, o que chegou a lhe render a liderança na noite de quarta-feira (27).

O jogo teve um pico de 16,3 pontos, registrado pelo Ibope durante a disputa de pênaltis. Após empate por 1 a 1 em Avellaneda —mesmo resultado da partida de ida, em São Paulo—, o time brasileiro levou a melhor por 5 a 4.

Por 14 minutos, das 23h26 às 23h39, justamente entre o fim dos 90 minutos e o desempate nas cobranças, a Rede TV! ficou à frente. Em um minuto específico, chegou a fazer 16,3 a 10,1 na Globo.

Na média, com 10 pontos, a Rede TV! ficou na terceira colocação ao longo da transmissão, entre 21h28 e 23h45. A TV Globo, que veiculou a vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Ituano no mesmo horário, registrou 17 e ficou em primeiro lugar.

Cada ponto de audiência representa, de acordo com a estimativa do Ibope, 73.015 domicílios e 204.050 pessoas na Grande São Paulo. Assim, no pico de audiência, mais de 3 milhões de pessoas da região estavam sintonizadas no jogo do Corinthians.

A Rede TV! tem veiculado partidas da Copa Sul-Americana em parceria com o DAZN, serviço de transmissão pela internet que tem os direitos da competição. O acordo prevê a exibição de 12 jogos do torneio em exclusividade na TV aberta.

Source Link

« Previous article Programa que liga startups a “gigantes da energia” recebeu 480 candidaturas de 60 países
Next article » Samsung Galaxy A6 (2018) gets One UI through Android Pie beta