Público poderá testar 'Assassins Creed' e 'Just Dance 2019' na Game XP

São Paulo

O público da Game XP poderá conferir de perto do novo jogo "Assassin’s Creed: Odyssey", que só será lançado oficialmente no dia 5 de outubro, para Xbox One e PS4.

O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (zona oeste).

O novo título de Assassin's Creed se passa na Grécia Antiga e traz novidades como a possibilidade de jogar com um homem, Alexios, ou com uma mulher, Kassandra. Além disso, o storytelling será totalmente personalizado: cada decisão do jogador influenciará nos acontecimentos futuros e no mundo a seu entorno.

Também acontece no evento o campeonato nacional de "Rainbow Six: Siege" e o campeonato da liga feminina do jogo. Inspirado no FPS, o espaço chamado Experience Bay vai promover uma experiência de ação parecida com a que acontece na tela.

Também acontecerá a já conhecida competição de "Just Dance". Quem gosta de dançar, poderá curtir a versão 2019 do jogo, que será lançada no dia 23 de outubro, em um palco de 60 m². O público poderá cantar e dançar sucessos como “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

Source link

« Previous article Ex-assistente de Ceni é auxiliar de Gerrard e segue torcendo pelo São Paulo
Next article » Aventura no centro