Passatempo: Ganhe assinaturas do Zomato Gold para 6 meses

Os leitores do SAPO TEK podem ganhar duas assinaturas do serviço de subscrição da aplicação Zomato e desfrutar de descontos em restaurantes aderentes. Participe até dia 10 de abril.

A aplicação de descoberta de restaurantes Zomato lançou há dois anos um serviço de assinatura que dá aos utilizadores descontos em refeições nos locais aderentes, e que tem sido um sucesso em Portugal, onde a empresa tem vindo a testar vários conceitos novos. O mais recente, que ainda decorre, é o dos menus secretos, onde os utilizadores do Zomato Gold podem reservar refeições preparadas por 25 chefs com pratos que não estão nos menus habituais dos restaurantes.

Para assinalar o aniversário do Zomato Gold e o lançamento dos Menus Secretos, a Zomato associou-se ao SAPO TEK num passatempo que decorre no Instagram e que tem uma forma de participação muito simples.

Até dia 10 de abril  pode participar no passatempo do SAPO TEK no Instagram e é tudo muito fácil. Só precisa de:

Seguir o SAPO TEK no Instagram e também a Zomato PortugalSubscrever a newsletter do SAPO TEKTagar dois amigos com quem goste de partilhar uma refeição nos melhores restaurantesEscrever uma frase original sobre a razão pela qual quer usar o Zomato Gold com os seus amigos , ou qual o restaurante que escolheria para essa ocasião

As duas melhores participações ganham assinaturas de seis meses no Zomato Gold, com descontos nos melhores restaurantes de Lisboa e Porto.

O passatempo é válido até 10 de abril de 2019 e divulgamos os vencedores no dia 12 de abril.

Boa sorte na sua participação!

Source Link

« Previous article Google confirms the Pixel 3a, mid-2019 launch expected
Next article » Pelé seguirá em observação por mais uma noite na França