Paris Saint-Germain vence com gol de Neymar e dois de Mbappé

O Paris Saint-Germain conquistou neste sábado (18) sua segunda vitória no Campeonato Francês. Com gols de Neymar e dois de Mbappé, a equipe venceu o Guingamp, por 3 a 1, de virada, e conquistou o segundo triunfo em duas rodadas.

A atuação de Neymar no primeiro tempo foi apagada, com exceção de um lance em que reclamou bastante com o companheiro Nkunku após lance em que o meia optou pelo chute ao invés do passe para o camisa 10.

Ainda na etapa inicial, o Guingamp abriu o placar em trapalhada da defesa parisiense. O jovem lateral Dagba dominou errado um lançamento e deixou Thiago Silva vendido. Roux se aproveitou e bateu na saída de Buffon para marcar.

No início do segundo tempo, Neymar sofreu pênalti e ele mesmo bateu, deslocando o goleiro. Este foi o segundo gol do brasileiro na competição, depois de marcar na estreia contra o Caen.

Já no fim da partida, brilhou a estrela de Kylian Mbappé. Eleito o melhor jogador jovem da última Copa do Mundo, o atacante atuou pela primeira vez desde o Mundial e, após passe de Di María, finalizou para virar o jogo.

Nos últimos minutos, Mbappé marcou seu segundo na partida e fechou a vitória do PSG no Francês.

Source link

« Previous article Refugiados venezuelanos são agredidos e expulsos de tendas em Roraima
Next article » Venezuelanos e brasileiros se confrontam nas ruas de cidade de Roraima