“Para além da velocidade”: conheça a nova família OnePlus 7

Pete Lau, CEO e Founder da OnePlus, entrou no palco com a piada do bom tempo em Londres, um bom pronuncio para a apresentação. O executivo refere que pretende fazer história, salientando os eventos simultâneos nas três cidades avançadas. “Cinco anos depois de arrancarmos, já estamos no topo 5 do sector premium dos smartphones”, revelou, salientando que só produz smartphones de qualidade superior.

Ao longo dos anos a empresa tem crescido e estabeleceu-se no ocidente, com escritórios em Madrid, Paris, Munique, Milão, Amesterdão, Copenhaga, Estocolmo e Helsínquia, tendo feito dezenas de parcerias com diversas empresas de telecomunicações.

Mas a razão do evento é a próxima geração do OnePlus, neste caso “o smartphone mais ambicioso que já construímos, o OnePlus 7”, revela o executivo, referindo que o mesmo puxa um novo benchmark. As palavras da empresa serviram apenas para aquecer a plateia, porque não seria ele a anunciar o novo dispositivo, mas sim Akis Evangelidis, Vice-Presidente da OnePlus França, brincando com a concorrência sobre o preço, os bezels e o estilo em geral.

Esteticamente o smartphone, que terá as cores azul, branco amêndoa e preto, tem uma câmara retrátil no topo, aproveitando assim praticamente toda a área do ecrã. É resistente à água, ideal para o uso do dia a dia. O seu ecrã tem uma moldura muito fina no topo e na parte inferior, mas nas laterais faz lembrar o sistema Edge da Samsung.

O display AMOLED a 90 Hz de taxa de refrescamento, com 6,67 polegadas, com uma resolução de 3120x1440, ou seja 516 pixéis por polegada. O especialista DisplayMate deu-lhe a pontuação máxima de A+, devido ao brilho do ecrã, densidade dos pixéis, e outros fatores. O Ecrã suporta HDR10+. Para além disso, suporta o modo Night 2.0, para manusear melhor no escuro.

E quando o ecrã está desligado e recebe uma notificação de noite, ilumina-se um led suave ao longo da moldura em azul, bastante agradável e pouco introzivo. Tem ainda sensor biométrico no ecrã, capaz de desbloquear em 0,21 segundos, afirma o executivo.

Câmara fotográfica

O OnePlus 7 Pro tem um sistema de câmara tripla, “a melhor que já construímos e pode ser utilizada em qualquer situação”, revelando que terá o sensor da Sony IMX587.

blank.png A antevisão

Os fãs da marca OnePlus vão conhecer a sétima geração de smartphones, num evento transmitido ao vivo diretamente de Nova Iorque, Londres e Bangalore. É sabido que a empresa não brinca na inovação tecnológica, e dizer que terá a mais recente versão do Snapdragon 855, 12 GB de RAM e até uma bateria de 4.500 mAh nesta altura do campeonato não será assim tão fator “UAU”. Por isso, é de esperar que a fabricante apresenta algum factor surpresa, para justificar os misteriosos slogans, como por exemplo, lá está, “para além da velocidade”.

Pode acompanhar o evento a partir da página oficial da OnePlus ou aqui no SAPO TEK.

Source Link

« Previous article Guaidó começa a procurar a pólvora
Next article » Toffoli cita problemas de juízes na política e defende autocontenção do Judiciário