Overdrop Weather: leva o chapéu-de-chuva ou um casaco quentinho?

A aplicação apresenta informação assertiva sobre a meteorologia, de forma prática e acessível para que saia para a rua preparado.

As informações meteorológicas são importantes para planear passeios, ou a forma como vamos vestidos para a rua. Embora existam diversas aplicações com informações sobre o estado do tempo ou previsões para os próximos dias, nem sempre a informação está bem organizada ou é devidamente clara.

É a pensar na simplicidade que surge Overdrop Weather, uma app que promete informações detalhadas sobre o estado do tempo, e em tempo real (24/7), para que os utilizadores estejam “sempre um passo à frente”. A app permite configurar as notificações sobre as informações que deseja receber, diferentes alertas sobre condições severas, e oferece cinco temas opcionais mediante o seu gosto.

Existem muitas aplicações que continuam a ignorar os ecrãs com notch, fazendo com que certas informações fiquem escondidas na respetiva área. O mesmo não acontece com Overdrop Weather, que está otimizado para os mais recentes smartphones.

Pode fazer o download gratuito da aplicação em versão Android.

Source Link

« Previous article Professora de SP foca cotidiano dos alunos e concorre a melhor do mundo
Next article » Presidente do Corinthians deixa UTI após ter inflamação no cérebro