Novos Pixel 3a surgem online nas plataformas oficiais da Google

Os smartphones da Google foram listados na loja digital da marca e numa zona da Play Store reservada a programadores.

A Google pode estar prestes a lançar um smartphone de gama média. O novo Pixel 3a surgiu online, na loja digital da marca e no catálogo de equipamentos suportados pela Google Play, pelo que a empresa deverá anunciá-lo oficialmente, muito em breve. Nenhuma das referências revela a aparência dos equipamentos, mas há alguns detalhes que nos deixam antever como vai ser esta nova linha de telemóveis.

O modelo mais pequeno, cujo nome de código é português - Bonito - vai ter um display com uma resolução de 2.160 x 1.080, ao passo que o "Sargo" terá um ecrã de 2.220 x 1.080. Este último equipamento vai chegar ao mercado com o nome de Pixel 3a XL. Ambos os modelos vão ter 4GB de RAM e câmaras com Visual Core, a unidade de processamento de imagens que dá aos telefones da marca o potencial fotográfico que lhes é reconhecido.

blank.png blank.png

Os primeiros rumores indicavam que o Pixel 3a teria um processador Snapdragon 670, ao passo que o 3a XL terá um chip Snapdragon 710, mas nada disto está confirmado ou referenciado pela Google nas suas plataformas.

A data de lançamento destes novos 3a ainda não é conhecida, mas é possível que a Google lhes reserve tempo de palco na próxima edição do Google I/O, que acontece já no próximo dia 7 de maio.

Source Link

« Previous article Como premiar a moderação na rede?
Next article » Gestão Doria retoma auxílio que o estado questiona na Justiça