Nintendo revela as "1001 interações" de realidade virtual permitidas pelos Kits VR do Nintendo Labo

Os novos kits vão chegar às lojas já no próximo dia 12 em duas variações: uma completa, com todas as criações Toy-Con e outra com uma seleção mais pequena de projetos.

A Nintendo revelou todas as novidades referentes aos novos kits do Nintendo Labo dedicadas à realidade virtual. Os kits, que chegam ao mercado no próximo dia 12, adicionam novas funcionalidades aos “cartões” de construção, possibilitando a criação de experiências em realidade virtual.

A fabricante anunciou que o kit de experiências VR serão lançadas com duas configurações primárias: uma com todas as criações possíveis de Toy-Con, e uma outra com uma seleção mais limitada de projetos, direcionada aos iniciantes. No pack principal poderá encontrar, além da aplicação para a Nintendo Switch, os materiais necessários para criar seis projetos para os Toy-Cons: óculos VR, um desintegrador, uma câmara, um pássaro, um pedal de vento e um elefante para poder brincar com a realidade virtual. O kit inclui ainda um suporte para ecrã e um suporte de proteção. Já o kit Inicial + Desintegrador, incluirá a aplicação, mais materiais de construção dos óculos VR e o Desintegrador.

A Nintendo refere que as experiências de utilização dos Toy-Con podem ser partilhadas com amigos. Por exemplo, “se um participante se encontrar a explorar o oceano no jogo e a tirar fotografias com a Câmara Toy-Con, outro que se encontrar no mesmo espaço poderá utilizar a máscara de mergulho Toy-Con e colocar-se à frente da câmara para nadar como um peixe rapidamente em direção à cara do jogador”.

blank.png

Para acompanhar as experiências, o Kit inclui ainda diferentes jogos para as construções originais. Por exemplo, a câmara Toy-Con terá variações para a exploração subaquática ou uma câmara de vigilância numa casa. Mas existem diferentes variações para as construções do Pássaro ou Elefante.

Obviamente que os kits são acompanhados pela aplicação da Nintendo Switch, o que permitirá aos mais engenhosos imaginarem os seus próprios projetos e atividades.

A Nintendo Portugal "remata" os preços dos kits para as lojas, mas a nível internacional poderá encontrar o kit completo por cerca de 80 dólares, enquanto que o kit de iniciante custará perto de 40 dólares.

Source Link

« Previous article 'Vem aí onda de transformações que pode nos arrastar', diz Piñera em cúpula
Next article » Água que abastece 22 cidades de Santa Catarina tem agrotóxicos