Neymar melhor que Zico? Petkovic fica indignado e se irrita com comentário de colega no SporTV

São Paulo

O clima pesou no programa Seleção SporTV da última quarta-feira (13) entre o sérvio e ex-jogador do Flamengo Petkovic e o comentarista Sérgio Xavier Filho. Isso porque o jornalista brasileiro deu uma opinião que Pet achou absurda: Neymar é o melhor jogador pós-Pelé, mais do que Ronaldo Fenômeno e Zico, por exemplo.

O papo sobre o tema partiu de uma publicação da Revista Placar que colocava o jogador do PSG e ex-namorado de Bruna Marquezine no topo da lista. Para Xavier Filho, o posto atingido pelo craque brasileiro condiz com a realidade do futebol. Ele argumentou dizendo que Neymar é o jogador do país mais diferente que ele viu depois que o maior de todos os tempos parou de jogar. Ele opinou que Neymar é o cara que mais pode mudar uma partida. Enquanto isso, Petkovic ficou calado e com cara de poucos amigos.

Quando perguntado sobre a sua opinião, o sérvio mostrou toda a sua indignação. “Melhor escutar isso do que ser surdo. Não acredito no que o Sérgio Xavier acaba de falar. Eu ainda estou pasmo, abismado. Primeiro, todo mundo tem direito a uma opinião, é a única coisa que eu respeito. Neymar é um grande jogador. Mas para entrar como melhor jogador brasileiro primeiro tem que parar de jogar para poder ser cogitado”, disse.

Ele continuou: “Neymar precisa comer areia, beber leite, jogar futebol, fazer as conquistas. Que tem potencial, ninguém duvida. Mas o seu argumento de que ele tem capacidade superior de resolver, eu não acredito nisso.”

Ao mesmo tempo, os comentaristas da mesa davam risada e tentavam amenizar a situação. O ex-craque do Flamengo finalizou dando mais argumentos e cutucando mais um pouco o colega de bancada. “A idade chega e esquecemos as coisas, às vezes a memória perde neurônio, está perdoado”, afirmou. “O Zico está nessa lista porque é pós-Pelé, pois ele poderia ser o primeiro. Respeito sua opinião, mas poderia não ter escutado.”

Source Link

« Previous article Especialistas japoneses tentam prever dia em que cerejeiras florescerão
Next article » 'Ventinho' pode derrubar governo Maduro, avalia Mourão