Naiara Azevedo consegue vaga na final do Show dos Famosos e diz que terá só um dia de ensaio

São Paulo

Naiara Azevedo estava no cinema, aproveitando algumas horinhas de folga, quando seu telefone tocou com a notícia de que ela participaria da final do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

"Fiquei louca! Fiquei muito feliz, eu trabalhei muito para isso", disse a cantora, que havia deixado a competição no domingo retrasado (24). No Grupo 1, do qual Naiara Azevedo fez parte, Mumuzinho e Thiago Abravanel foram os dois classificados. 

No programa deste domingo (1º), Silvero Pereira e Helga Nemeczyk foram os que obtiveram as maiores somatórias do Grupo 2. A final do quadro será no próximo domingo (8) com cinco participantes. 

"Eu nem estava me ligando nesses negócios de regra, quem vai e quem não vai. Não estava ali pelos pontos, estava pela minha apresentação. Em todos os programas me dedicava para conseguir a minha melhor nota."

Embora estivesse triste por não poder participar da final, Naiara sabia que era parte da competição. "Mas tudo o que aprendi, as amizades que fiz e tudo que aconteceu foi mais válido que qualquer vitória ou premiação."

Na sua última apresentação, Naiara Azevedo interpretou Adele, com a música "Someone Like You", um de seus maiores desafios. Para homenagear a britânica, a cantora teve que ficar parada —um problema para quem é "hiperativa" no palco. 

Soma-se a isso o pouco tempo de ensaio e um problema técnico no momento da apresentação. "O maior desafio foi na hora que subi ao palco, para cantar. Meu fone não estava funcionando, cantei sem o retorno de voz, sem me ouvir. Foi muito difícil."

Mas Naiara relata que aquela não foi, nem de longe, sua apresentação mais desafiadora. Quando se apresentou como Cyndi Lauper, no dia 29 de abril, estava há mais de 48 horas sem dormir nem descansar a voz. "Tinha vindo de cinco shows seguidos, sem intervalos. Depois do programa ainda tinha outro show para fazer. Foi um dia extremamente exaustivo e estressante."

O pouco tempo para ensaiar, inclusive, tem influenciado suas escolhas. Ela disse ter deixado para trás a ideia de homenagear outros artistas por saber que não conseguiria se dedicar o suficiente. "Grandes performances requerem um tempo maior de dedicação e, infelizmente não tenho tido tanto tempo para ensaiar". 

Os motivos são bons: nessa época de festas juninas, Naiara trabalha como nunca. Dois ou três shows por dia deixam pouco tempo para que a cantora se prepare para o Show dos Famosos. Na semana da final, ela conta que precisará se apresentar com apenas um dia de ensaio. 

Com a rotina apertada, ela conta que pratica a performance onde e quando dá. "Eu me dedico dentro do ônibus, no avião, no quarto de hotel, vou cantarolando e aprendendo, seja no restaurante, no camarim ou na van."

Source link

« Previous article Muito além do direito de defesa de Lula
Next article » Comprar Big Mac no Brasil exige mais de 50 minutos de trabalho