Na volta de Ronaldo a Manchester, Dybala decide em vitória da Juventus

Os holofotes estavam todos sobre Cristiano Ronaldo em seu retorno ao estádio Old Trafford, casa de sua ex-equipe, o Manchester United (ING). Mas quem brilhou mesmo nesta terça-feira (23) foi o argentino Paulo Dybala, autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 à Juventus (ITA), pela 3ª rodada da Champions League.

Ronaldo teve participação importante no gol dos italianos. O português recebeu passe em profundidade no lado direito do campo e cruzou forte para o meio da área. Cuadrado dividiu com o zagueiro Smalling e a bola sobrou limpa para Dybala, que só teve o trabalho de tirar de De Gea para marcar.

O argentino chega a 4 gols em dois jogos nesta edição da Champions League. Na rodada anterior, anotou os três da vitória sobre o Young Boys (SUI).

A Juventus lidera o Grupo H do torneio com 9 pontos em três partidas, seguida pelo Manchester United (ING), que tem 4. Valencia (ESP), com 2, e o lanterna Young Boys, com 1, fecham o grupo.

Outro destaque desta terça-feira de Champions foi a vitória do Real Madrid (ESP), que encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer na temporada. 

Os espanhóis venceram, em casa, o Viktoria Plzen (TCH), por 2 a 1. Benzema e Marcelo marcaram para o Real, e Hrosovsky descontou para os tchecos. Com o gol, o atacante francês chega a 14 temporadas consecutivas marcando na competição.

Outros resultados da 3ª rodada da fase de grupos da Champions

AEK 0 x 2 Bayern
Young Boys 1 x 1 Valencia
Shakhtar Donetsk 0 x 3 Manchester City
Hoffenheim 3 x 3 Lyon
Ajax 1 x 0 Benfica
Roma 3 x 0 CSKA Moscou

Source link

« Previous article Huawei opens up EMUI 9.0 beta program for the P10, Mate 9, Honor 9 and more
Next article » EUA revogam vistos de sauditas ligados a assassinato de jornalistas