Mulher de Leopoldo López diz que casa da família foi invadida e destruída

A casa em Caracas da família de Leopoldo López, presidente da Assembleia Nacional e líder da oposição ao ditador venezuelano Nicolás Maduro, foi invadida na noite desta terça-feira (30), segundo sua mulher, Lilian Tintori.  

"Eles entraram em nossa casa, como criminosos, sem um mandado de busca e sem estarmos presentes. Eles destruíram a casa e roubaram nossas coisas", afirmou Tintori na rede social Twitter, em publicação feita nesta quarta (1º).

"Nós não sabemos qual era a intenção, já que eles já sabiam que nem Leopoldo nem eu nem meus filhos estávamos presentes", disse Tintori em outro tuíte, que mostra fotos da residência revirada, com livros, documentos, móveis e objetos pessoais no chão.

Antes do ocorrido, Leopoldo López estava impedido de sair de casa, em prisão domiciliar. Na manhã do dia da invasão, ele e Juan Guaidó, que se declarou presidente interino da Venezuela em janeiro, foram até a base aérea de La Carlota, em Caracas, para anunciar o apoio de militares dissidentes na luta contra o regime de Maduro.

Na série de tuítes de Tinori com fotos da casa, não há informações, entretanto, sobre onde ela e a família se encontram. Após a soltura do marido, na terça, eles se refugiaram primeiro na Embaixada do Chile e depois na da Espanha, ambas em Caracas.

Source Link

« Previous article Huawei poderá estar a trabalhar numa TV 8K suportada por conectividade 5G
Next article » New Lenovo midranger gets certified by TEENA