Microsoft garante que Forza chega aos smartphones em 2019

A Microsoft vai levar a saga Forza para os smartphones. Depois de vários títulos de sucesso nas consolas e nos computadores, a empresa decidiu alargar a pegada do jogo de corridas motorizadas para as plataformas portáteis que carregamos todos os dias no bolso.

O jogo já está disponível para Windows 10, mas será disponibilizado para iOS e Android ainda este ano, sendo que a janela de lançamento corresponde aos últimos meses de 2019. O franchise é um exclusivo Microsoft e é, por isso, o primeiro jogo da série a chegar a um outro terminal que não a Xbox ou o PC.

blank.png

Forza Street é inspirado num jogo chamado Miami Street, também ele da Microsoft. O jogo explora a ideia de corridas curtas, que demoram menos de um minuto, mas também oferece a opção de os jogadores participarem em competições mais demoradas. Tal como é comum em jogos do género, os utilizadores podem ir colecionando carros à medida que progridem no jogo.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Turn 10, da Microsoft. A ideia foi a de criar uma proposta simples, que permita ao jogador correr em qualquer lado, em qualquer altura. À duração das corridas, junta-se a simplicidade dos comandos, que consistem em clicar num botão para acelerar e soltá-lo para travar.

Source Link

« Previous article MEC desiste de nomear ex-integrante da gestão Temer para secretaria
Next article » Counterpoint: Apple dominates premium smartphone market, OnePlus enters top 5