'Malhação': Gabriela e Paulo decidem se separar e contam aos filhos

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.  ​

 

 

Segunda-feira (16):

Amanda (Pally Siqueira) aceita o convite de Kavaco  (Gabriel Contente) para morar com ele. Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda se instala na casa de Janete (Aracy Balabanian), e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada. Janete se preocupa com as mudanças em sua rotina por conta de Amanda. Gabriela conta para Rafael (Carmo Dalla Vecchia) sobre sua separação e os dois se beijam. Marli (Julia Mendes) apoia Paulo. Márcio (André Luiz Frambach) confronta Rafael e Gabriela. Hugo (Leonardo Bittencourt) comenta com Alex (Daniel Rangel) que está sofrendo com a hostilidade da turma. Getúlio (Arlindo Lopes) e Brigitte (Mariana Armellini) trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre um acidente na casa de Janete.

Terça-feira (17): 

Dalva (Iná de Carvalho) socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Rafael tem uma conversa séria com Márcio. Kavaco conforta Amanda. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em sua casa. Brigitte dá aula para Getúlio, que flerta com a professora. Janete sente uma dormência em seu braço. Marli aprova o novo visual de Paulo. Leonor (Bianca Rinaldi) revela a Leandro (Dhonata Augusto) que recebeu uma nova proposta de trabalho para deixar o Sapiência. Janete pede que Amanda vá para Recife sem se despedir de Kavaco. Rafael aceita arcar com a viagem de Márcio e Pérola (Rayssa Bratillieri). Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera.

Quarta-feira (18): 

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o Sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna (Carolina Lopez) sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice (Alice Milagres) hesita em acompanhar Alex ao hotel. Kavaco garante a Amanda que ela não precisará voltar para Recife.

Quinta-feira (19):

Amanda confessa a Kavaco que não quer mais morar com Janete. Rosália permite que Pérola vá para o hotel com Márcio. Paulo decide acompanhar Alex e Flora (Jennifer Oliveira) na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas a menina afirma que precisa estudar. Rosália (Guta Stresser) desconfia do comportamento de Maria Alice. Jade (Yara Charry) e Érico (Gabriel Fuentes) viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Rafael e Gabriela comemoram o fim de semana livre. Márcio provoca Flora e Alex. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução e Iohanna aprova. Márcio e Alex brigam.

Sexta-feira (20): 

Tito (Tom Karabachian) e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico (Gabriel Fuentes) fez sucesso entre os hóspedes do hotel e faz uma proposta aos meninos. Paulo conversa com Alex sobre Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju, e Flora e Tito percebem. Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Hugo acerta com Iohanna sua apresentação com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel. 

Source link

« Previous article Empresas temem que ano já esteja perdido após caminhoneiros
Next article » Heloisa Morel: Brasil, o país do futebol, também precisa de outros esportes