Maiara ganha surpresa romântica de Fernando Zor: 'Quer namorar comigo?', pergunta ele

São Paulo

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, preparou uma surpresa romântica para Maiara. Juntos publicamente desde março, o músico encheu a sua casa de pássaros de papel e flores, da garagem até o quarto, para pedir a cantora em namoro —passarinho é o apelido romântico usado pelo casal.

Fernando mostrou os preparativos da surpresa e a reação de Maiara em vídeos publicados em seu Instagram. "São 3h30 da manhã, acabei de chegar em casa e resolvi aprontar mais uma com a Passarinho. Essa é a melhor de todas. Acho que ela vai ter um infarto. Ela vai chegar às 8h aqui em casa", diz ele.

Em outro trecho, ele mostra a garagem do prédio repleta de pássaros de papel e comenta:  "Imagina o que os vizinhos vão achar. Vão ver esse tanto de passarinho na parede. O que será que vai passar na cabeça dela?"

Maiara aparece bastante emocionada nos vídeos. Ela também publicou a surpresa em seu Instagram e escreveu a resposta ao pedido de namoro: "Sim!!!! Sim!!!! Sim!!! Mil vezes Sim!!! Meu namorado lindo... Você é o homem que pedi para Deus... E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida!!! Te amo!".

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. No Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Dias depois, no entanto, ele e Maiara voltaram a ser clicados em clima de romance - com direito a beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando mensagens carinhosas nas redes sociais.

No fim de março, a cantora tatuou um passarinho em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Na foto em que revela a tatuagem, ela escreveu: "O amor é igual a um passarinho, cuide bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora".

Source Link

« Previous article EUA levantam punições a ex-chefe da inteligência da Venezuela que aderiu à oposição
Next article » Pelo Ajax, Onana pode ser o 1º goleiro africano na final da Champions