Leaks: conheça aquela que poderá ser a nova coluna inteligente da Google

No próximo dia 9 de outubro, a Google sobe a palco para revelar um conjunto de novos equipamentos. É nesse dia que vamos ficar a conhecer os novos smartphones da tecnológica norte-americana, mas os rumores indicam que a empresa não vai terminar o evento sem mostrar um outro aparelho, chamado Home Hub.

De acordo com o portal MySmartPrice, a gigante de Mountain View vai revelar esta coluna inteligente, que se vai destacar da restante gama graças a um pormenor que lhe dará uma dimensão adicional: um display de 7 polegadas.

O site publicou duas imagens do alegado gadget, onde é possível reparar que a Google optou por manter as linhas estéticas que dominam o resto do catálogo, onde vigora a lei do minimalismo. O leak indica ainda que este Home Hub vai pesar apenas 480 gramas e, segundo o Android Authority, terá um preço base de 149 dólares.

?epic=ZmMyZtd+JzEvCpxAv09uQ7t0+146C9UyTyaEoJEhRNAeEjmgMWEmdv2hxwb6N9TwTf7IfMIc3i3+B3Afu+PMMJs7HDJGQzfFoEinYcTRzlRwV7Y=&W=400&H=400&delay_optim=1&crop=face&tv=1 7xsDqPiuc7PcObDYY0lERACBis4=&W=400&H=400&delay_optim=1&crop=face&tv=1

À cor exibida na imagem, deverá ainda juntar-se uma versão mais escura, em preto, a que a marca chama "charcoal edition".

Tal como acontece com o Echo Show da Amazon, este Home Hub deverá valer-se do seu ecrã para mostrar informações relativas à meteorologia e trânsito. É também possível que possa ser emparelhado com as câmaras domésticas de videovigilância da Nest e que funcione como moldura digital com a ajuda das fotografias que tem na sua conta do Google Photos.

Outro pormenor que importa destacar é o facto de existir um botão para ligar e desligar o microfone. No entanto, não há sinal de qualquer câmara frontal que possa tornar possível a realização de videochamadas através da app Duo.

Como indica o Engadget, esta pode ser uma estratégia que a Google encontrou para manter o preço deste Home Hub num nível comportável e abaixo de algumas propostas concorrentes, como o Echo Show. Não se afasta, no entanto, a hipótese de a empresa vir a apresentar uma versão premium com esta e outras funcionalidades.

Source link

« Previous article Condorcet e Borda usaram a matemática para criar métodos de votação
Next article » New Huawei P20 and P20 Pro EMUI 9 beta update released