Khloé Kardashian fala sobre falta de tempo até para tomar banho após maternidade

São Paulo

Khloé Kardashian, 33, usou as redes sociais para falar sobre a maternidade, neste final de semana, e confessou que, às vezes, não tem noção do dia em que está nem tem tempo para tomar banho. Mas, apesar disso, ela garante que a experiência é incrível. 

“Honestamente, isso é incrível! Claro que é uma adaptação, mas é muito lindo! Às vezes, eu não sei em que dia estou nem tenho tempo para tomar banho, mas ela finalmente está com um ótimo horário de sono, então tenho tempo pra mim, o que é ótimo!”, afirmou Khloé em sua conta no Twitter. 

A filha da empresária, True Thompson, nasceu em abril e é fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson, 27. No mesmo dia do nascimento, foram divulgados vídeos do atleta do Cleveland Cavaliers com outras mulheres, o que levou à separação do casal. 

Khloé foi a terceira irmã da família Kardashian a ser mãe este ano. Além dela, Kim Kardashian foi mamãe pela terceira vez, de um bebê gerado por barriga de aluguel. Kylie Jenner, caçula da família, também deu luz a Stormi, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott. 

Source link

« Previous article Comissão de Táxis de Nova York apoia aumento a motoristas de aplicativos
Next article » Ministro Dias Toffoli manda tirar tornozeleira eletrônica de Dirceu