Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à semifinal de tênis em Wimbledon

São Paulo

A disputada semifinal que terminou com a vitória de Novak Djokovic sobre Rafael Nadal, em Wimbledon, neste sábado (14), teve na arquibancada duas torcedoras reais: Kate Middleton e Meghan Markle.

As duquesas de Cambridge e Sussex chegarem juntas e antes de seguiram para a quadra principal do complexo cumprimentaram os meninos e meninas que atuam como boleiros, competidores em cadeiras de roda e jogadores juniores. 

As duas também acompanharão o jogo da final feminina, entre a alemã Angelique Kerber e a americana Serena Williams, 36. Essa última estava entre os convidados para o casamento de Meghan e o príncipe Harry, em maio. 

Após saber da presença da amiga na partida, Serena disse que elas têm uma grande amizade, segundo o jornal britânico Daily Mail. “Faz uns dois anos que ela vem me apoiar em Wimbledon. Agora ela dá esse apoio de um assento diferente, mas nossa amizade continua a mesma”, disse a jogadora. 

Fã de tênis, Kate deve assistir também a final da competição masculina, que acontece neste domingo (15), dessa vez na companhia do marido, o príncipe William. Djokovic vai disputar o título com o sul-africano Kevin Anderson

Source link

« Previous article Dois jovens são mortos em igreja sitiada por governo da Nicarágua
Next article » Choque de Cultura vai virar livro a ser lançado em novembro