Juízes debatem em São Paulo combate à corrupção e justiça criminal

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, fará a palestra de abertura do Terceiro Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), em São Paulo, de 4 a 6 de abril.

O tema do evento é “Combate à corrupção, sistema de justiça criminal e Poder Judiciário”.

O encontro será realizado na Apamagis (Associação Paulista de Magistrados). O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças, fará mensagem de abertura.

O juiz Fausto De Sanctis, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, falará sobre “Estratégias de enfrentamento à corrupção”, no painel sobre enfrentamento ao crime organizado.

O juiz de direito Edu Perez, de Goiás, presidirá mesa-redonda com jornalistas. Serão debatedoras as juízas Karen Shubert Reimer, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e as desembargadoras paulistas Erika Brandão e Carolina Nabarro.

Antes do encerramento, está previsto um debate restrito a juízes e desembargadores, no painel intitulado “Pauta Sigilosa”. O painelista é o desembargador Edison Aparecido Brandão, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Source Link

« Previous article Diagnóstico rápido e eficiente
Next article » Huawei P30 6 GB RAM variant passes through Geekbench scoring higher than the P30 Pro