Já vestiu as collants dos Vingadores e derrotou o Thanos em Fortnite?

A Epic e a Marvel voltam a unir forças para introduzir no popular Fortnite as personagens do novo filme Avengers: Endgame, num novo modo de jogo. Na iniciativa anterior, apenas o vilão Thanos tinha sido utilizada, mas na patch 8.50 do battle royale chega todo o grupo de Vingadores.

O novo modo de jogo chama-se Endgame, e os jogadores terão de defrontar o terrível vilão e o seu exército de guerreiros Chitauri. A equipa dos Vingadores terá de impedir que Thanos recolha as Pedras do Infinito e destrua o mundo. Já na equipa do lado do vilão, o primeiro a encontrar uma das pedras preciosas transforma-se em Thanos, ganhando super saltos, ataques de laser, e o seu famoso queixo…. Quantas mais joias do infinito diferentes encontrar, mais poderosos se tornam os membros da equipa.

Os jogadores na equipa dos Avengers irão descobrir algumas das armas icónicas, tais como o escudo do Capitão América, os repulsores laser do Homem de Ferro, o machado Stormbreaker de Thor, espalhados em baús pelo mapa.

blank.png

Poderá ler todas as informações das novidades e correções introduzidas na patch 8.50 de Fortnite no seguinte endereço.

A título de curiosidade, a Google juntou-se também ao lançamento do novo filme dos Vingadores e adicionou um easter egg no seu motor de busca: se pesquisar por Thanos e premir a luva com as joias do infinito que aparece na direita, os dedos estalam e algo acontece... experimente.

Source Link

« Previous article Novo ciclone atinge Moçambique um mês após catástrofe que matou mil pessoas
Next article » Samsung Galaxy A60 and Galaxy A40s are up for pre-order