Já pode utilizar o serviço Kapten diretamente do Google Maps

A Google e a Kapten estabeleceram uma parceria para adicionar a plataforma de transportes à própria aplicação do Maps.

A colaboração entre a Google e a Kapten (anteriormente conhecida como Chauffer Privé) nasceu em França, há cerca de um ano, estendendo-se agora a outros territórios, incluindo Portugal, para adicionar o serviço de mobilidade da plataforma TVDE no Google Maps. Isto significa que diretamente a partir dos mapas, os utilizadores podem escolher e aceder ao destino através do serviço da Kapten.

“Com presença em Portugal há apenas 5 meses, a extensão desta parceria deve-se ao comprometimento da Kapten com seus utilizadores, em garantir diversas opções e a melhor escolha no momento de deslocação”, comenta André Amaro, Diretor de Marketing da Kapten em Portugal.

A Kapten junta-se aos restantes serviços de mobilidade, como a Uber, Mytaxi e Cabify, igualmente na plataforma, como alternativa às escolhas de transportes públicos, de carro ou percursos a pé. Na app, os utilizadores podem consultar diretamente o tempo e o preço dos serviços, bastando apontar o local de destino. Depois basta escolher o operador, sendo depois transportado para a respetiva aplicação.

Source Link

« Previous article Ministros de Theresa May querem que ela renuncie em maio, diz jornal inglês
Next article » Conta de luz continuará sem sobretaxa em março, com bandeira verde