Ivete Sangalo e Daniela Mercury levam Carnaval ao Rock in Rio Lisboa

Em Lisboa

Ivete Sangalo levou axé e hits do Carnaval ao palco Mundo do Rock in Rio Lisboa neste sábado (30). Sob o sol da capital portuguesa, a baiana surpreendeu o público e convidou sua conterrânea Daniela Mercury para subir ao palco. Juntas elas cantaram “O Canto da Cidade”.

Ivete é considerada a rainha do evento e participou de todas as oito edições do festival em Portugal.

Seu show seria às 19h45 (15h45 horário de Brasília), mas foi antecipado para as 17h45 (13h45 horário de Brasília) para os telões de todos os palcos transmitirem a partida entre Portugal e Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

A plateia composta por, principalmente, brasileiros e portugueses pulou e cantou ao som de clássicos que marcaram outros carnavais como “Festa”, “Dançando”, “Base do Beijo”, “Chupa Toda” e “Eva”.

O carinho entre o público e a cantora foi recíproco. Faixas de “Portugal te ama, Veveta” tinham como resposta o agradecimento de Ivete.

Ela, que deu à luz as gêmeas Marina e Helena em fevereiro, demonstrou as saudades das crianças, mandou um beijo para o filho mais velho —Marcelo, 8— e para o marido. Ivete ainda parabenizou o apresentador Sergio Groissman, que completou 68 anos nesta sexta (29).

O último dia do evento conta ainda com a britânica Jessie J e a americana Katy Perry para fechar a noite.


—————————————————————————————————————

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.lineup@gmail.com

Siga também no Linkedin e no Instagram

Source link

« Previous article 'Campos de Sangue' analisa ligação entre religião e violência
Next article » Cavani marca dois, e o Uruguai elimina Portugal de Cristiano Ronaldo