Instagram e Facebook estiveram uma série de horas com problemas

A partir do meio-dia e até depois das três da tarde o feed das aplicações esteve “estacionado”. Houve queixas em todas as partes do mundo, inclusive em Portugal. E parece que ainda não está tudo resolvido.

Os gráficos dos sites que reportam este género de situações não enganam: a partir das 12 horas desta terça-feira a leitura começou a mostrar que estava tudo menos bem com a utilização do Instagram. As queixas foram desde a impossibilidade de fazer stories ao estacionamento do feed de publicações.

Madrid, Londres, Paris, Genebra e Liubliana são apontadas nos mapas como estando entre as cidades mais afetadas na Europa.

Situação idêntica foi reportada em relação ao Facebook, com queixas de que a rede social chegou a devolver mensagens de “serviço indisponível” aos utilizadores. Aqui o mapa dos Estados Unidos parece apresentar mais reclamações.

As equipas de Mark Zuckerberg, responsável pelas duas redes sociais, ainda não avançaram com qualquer justificação para os problemas de funcionamento.

Source link

« Previous article Na contramão do Brasil, tendência nos EUA é de aumento da maioridade penal
Next article » Paulo Vilhena diz ser chocante fazer o pai de jovem de 18 anos em 'O Sétimo Guardião'