Huawei Mate20 lite à venda no mercado português por 399,90€

Depois de um período de reservas, o smartphone das quatro câmaras assistidas por Inteligência Artificial da Huawei pode ser comprado nas lojas da especialidade em Portugal.

O Huawei Mate20 lite já está disponível para compra no mercado português. As vendas sucedem-se a um período de reservas, entre 1 a 13 de setembro, que “mais uma vez ultrapassou as expectativas da marca”, refere a fabricante em comunicado.

O novo modelo de gama média tem nas suas quatro câmaras com funcionalidades assistidas por Inteligência Artificial, duas frontais e duas traseiras, um dos seus elementos de diferenciação, mas há outras caraterísticas de destaque.

Com sistema operativo Android 8.1, o Huawei Mate20 lite tem 4GB de RAM e 64GB de capacidade de armazenamento para oferecer, extensível até aos 256GB com cartão.

O ecrã de 6,3 polegadas é FullView FHD+ (2.340 x 1.080). Integra processador Kirin 710 SoC octa-core e bateria de 3.750 mAh com carregamento rápido.

A dupla câmara frontal com 24MP+2 MP tem função HDR Profissional, permitindo a pré-visualização das imagens e gravação de vídeos com a tecnologia. Atrás há igualmente uma dual camera, mas de 20MP+2MP, com abertura f/1.8 e foco automático.

Está à venda em azul, preto e dourado com um preço recomendado de 399,90€.

Source link

« Previous article Sindicato dos Atletas repudia possibilidade de STJD julgar Felipe Melo
Next article » Messi faz três gols em goleada de Barcelona na Champions League