Happy Glass: Encha de água e torne o copo feliz (pelo menos neste jogo)

Quando está vazio o copo fica triste e por isso, o objetivo é encher o recipiente para que regresse o seu sorriso.

Happy Glass é mais uma proposta de jogos de perícia e puzzles para resolver que são divertidos e desafiantes. Para completar os níveis terá de encher um copo com água e para tal terá de conduzir o líquido através de linhas desenhadas no ecrã.

Embora tenha um conceito simples, os níveis tornam-se crescentemente mais complexos, obrigando em muitas situações a utilizar soluções criativas para tentar obter as três estrelas, do pleno. As linhas podem ser desenhadas livremente, não existindo limitações ou locais predefinidos.

No entanto, cada nível apresenta diferentes obstáculos que devem ser contornados, entre eles esferas que empurram o copo da direção oposta da torneira ou requerem a condução do líquido pelo labirinto criado por palhinhas, por exemplo. A física dos obstáculos também atua ns interferência com a água, dificultando o objetivo.

Até agora já foram lançados mais de uma centena de níveis, mas o estúdio continua a alimentar o jogo com mais conteúdos. Pode fazer o download na versão Android e iOS.

Source link

« Previous article Xiaomi Mi 8 Explorer's Singapore certification suggests a global rollout
Next article » Radiant One, Hello Neighbor, Thunderdogs e outros sete. Conheça 10 dos melhores jogos móveis de agosto