Happy Cow: a app que torna a vida dos vegetarianos mais fácil

Cada vez mais pessoas optam por reduzir o consumo de carne e outros produtos derivados de animais e embora seja fácil manter uma alimentação saudável em casa, o mesmo não acontece quando se decide comer fora.

Seja por questões de saúde ou por se defender um maior desenvolvimento sustentável do planeta, têm sido muitos aqueles que escolhem mudar de vida, tornando-se vegetarianos ou vegan.

Mas, como qualquer outra mudança mais radical, também esta pode apresentar muitas dúvidas a quem se inicia neste modo de vida. Uma delas é saber onde ir jantar sem limitar as opções do menú aos acompanhantes.

Com a app Happy Cow, os utilizadores conseguem descobrir restaurantes veganos e vegetarianos em qualquer cidade do mundo, sendo possível pesquisar por localização e tipo de comida,  bem como procurar lojas de alimentos saudáveis.

A aplicação também informa sobre os horários dos estabelecimentos e o preço médio das refeições.Para além disso, pode ainda partilhar fotografias do seu jantar e fazer reviews dos espaços.

 Disponível para iOS e Android, na App Store tem um custo de 4,49 euros. Na Play Store, a aplicação é gratuita.

Source link

« Previous article Ex-assessores de Trump reagem a livro de Bob Woodward sobre governo
Next article » Samsung Galaxy Xcover 4 gets Android 8.1 Oreo