Há novas páginas de perfil a caminho do Instagram com “trocas” entre foto, bio e funções

As páginas de perfil vão mudar na rede social das imagens por excelência, com “mexidas” na disposição da fotografia e na descrição, entre outras.

O Instagram já começou a testar as páginas de perfil que, em breve, substituirão as atuais. A nova apresentação aposta numa “arrumação” de icons, botões e navegação entre separadores diferente, para se tornar mais simples e fácil de usar – e de “ver” por outros.

Na nova proposta o nome do perfil serve de “título” da página, ao centro, e muda a disposição entre a foto de perfil e a bio - que sobe agora à primeira linha de apresentação. Abaixo ficam o número de seguidores e o número de perfis seguidos pelo utilizador. A caixa de “Seguir”  é apresentada em último, agora acompanhada da caixa de “Mensagem”.

6aW6BWmSvTVhmLgXBzm8N7NBnZ2OUYOrRpUvh9i1Zz8kTIcOTqOtR4qBrVxGZxT8k7Ij6eFZGI8vWUouDek8=&W=2100&H=0&delay_optim=1

Nas páginas comerciais a linha de caixas cresce para apresentar as opções “Call”, “Email”, “Directions” e “Start Order”.

De acordo com a equipa do Instagram, as mudanças vão começar a surgir nas próximas semanas, à medida que os testes evoluam e tendo, igualmente, em conta o feedback que for chegando por parte dos utilizadores.

Source link

« Previous article Bolsonaro estuda indicar procurador para Educação após crise com bancada evangélica
Next article » Com queda e passagem pelo Boca, zagueiro liderou retomada do River