Ex-diretor da Globo lança vídeo #FolhaSim em apoio ao jornal

Ex-diretor da TV Globo, o jornalista Alberto Luchetti lançou nesta quinta-feira (8) a campanha #FolhaSim, em defesa da Folha, no site e nas redes sociais de seu canal de televisão pela internet, o AllTV.

"A Folha de S.Paulo é um jornal compromissado com a verdade. E nós sabemos que nenhuma democracia poderá ser consolidada sem o respeito às liberdades. Por isso somos todos...#FolhaSim", informa o vídeo da AllTV, estimulando o uso da hashtag nas redes sociais.

Na Globo, Luchetti dirigiu atrações como o "Domingão do Faustão". Também passou pela TV Bandeirantes e pela rádio Jovem Pan, além da Folha e de O Estado de S. Paulo.

Em entrevista ao site Na Telinha, publicada na quinta (8), Luchetti criticou falas recentes do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), com ameaças à Folha: "Essa intimidação depois que terminou o processo eleitoral não é aceitável, porque está cultivando o rancor e sentimento de vingança".

"A Folha, uma empresa que vai completar 100 anos, prega a livre imprensa, a democracia e que tinha no seu jovem editor que morreu, o Otavio Frias Filho, um profissional de respeito e aclamado", afirmou.

Source link

« Previous article 42 anos depois, primeira final entre Boca e River ainda gera polêmica
Next article » Celso Portiolli adapta slogan da ditadura e retruca internauta: 'A Venezuela é logo ali'